quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Várias vezes me pego pensando com meus botões,vendo coisas mirabolantes na tv,revivendo momentos tristes os quais já deveriam ser esquecidos...
Em meio a procura de novos rumos,me prendo a um futuro breve e sem expectativas. Tendo pendências para acertar,coisas urgentes para fazer e um corpo estagnado,cansado e defazado demais para todas essas atividades,que em certo ponto,se parecem irrealizavéis.Vou surfando esse ciclo,que de certo modo se torna vicioso,pois nessa escada que subo,cada degrau se mostra em falso e com tempo determinado para desaparecer.
O que ronda a minha mente são as mesmas perguntas de sempre: O que fazer? Como devo fazer? E sendo assim,por muitos momentos acabo me entregando e conversando comigo mesma: É,desisto!
Porém a minha essencia não me dar ao luxo da desistencia.
Não sei se isso parece bom,ou ruim,só sei que demonstra a caracterista que fala mais alto e diz: Sim,eu quero!
Querer...Quem não quer,não é mesmo? Esse verbo exprime tantos significados,tantos anseios...Há quem diga que querer,só por querer,não fala nada. Todavia,conjugar esse verbo com vontade,é portanto o principio de tudo,o que move essa máquina enferrujada chamada corpo.
Por esse motivo,costumo fazer alusão ao trecho do poema de Fernando Pessoa:
"não sou nada,tenho em mim todos os sonhos do mundo".
No dialeto popular - sonhar não custa nada! E isso é uma verdade por vezes frustrante.
Sonhei no passado,sonho hoje e com certeza sonharei a diante,pois vontade nunca me faltou,só as adversidades do cotidiano que nos fazem decair, porém se tenho que seguir em frente,então que assim seja!
Essa é a vida.