quinta-feira, 18 de setembro de 2008

2008...

Ainda relembrando algumas postagens antigas.
Postagem de 07/01/08

Ano novo,vida nova...mais tarefas aaaahh!!
Bom dia amigos!!
Venho aqui hoje para publicar a primeira postagem de 2008. Não farei aqui uma restrospectiva do ano passado,mas sim farei aqui declarações da perspectiva de uma ano melhor e mais próspero.No fim de 2007 como foi abordado aqui anteriormente,aconteceu alguns fatos desagradaveis,fatos esses que foram suprimidos pelo surgimento de outro bem melhor. Não irei aqui citar nomes, como sempre faço, mas deixarei bem claro que esse fato foi a presença de alguem que diminuiu em partes problemas de outrem.
Também em dezembro do ano passado consegui este estagio no qual me encontro na secretaria de industria,comercio e serviços de Arapiraca.E desejos e planos pra esse é que continue com o estagio e estudar feito uma condenada...quero terminar logo a faculdade!!
Vim esse mes fazendo reflexões sobre as minhas atitudes em relação à algumas pessoas e exclui qualquer tipo de rancor ou magoa que eu tenha sentido. Fiz isso pelo fato de não ser,definitivamente,uma pessoa perfeita e que por incrivel que pareça chego a sentir falta dessas pessoas.Já em relação a outras,passei a demosntrar sentimentos que estavam escondidos e que eu sentia uma necessidade muito grande de expor. Isso não chega a privilegiar algumas pessoas e outras não,mas a questão que eu me sinto mais a vontade com tal pessoa que me faz ser assim,diferente,com a maioria. Gosto muito dele e isso esta me fazendo bem,mesmo que seja algo estranho ou que isso não prossiga e não tenha um final feliz...Desisiti de achar a historia perfeita! Não me sinto presa a ninguem,mas esse carinho faz com que eu me importe com ele e sei que é reciproco...o que vale é a intenção é o que todos falam e a "nossa" intenção é fazer bem um ao outro.
"Se é loucura então melhor nem ter razão..." não é?
Enfim,ano novo,vida nova,novos conceitos,novas propostas,novos objetivos...Novo,tudo novo. Até a proxima!!

Nenhum comentário: