quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Melhores momentos do blog da Xiquinha,parte II

Postagem de05/12/08

Azar no jogo,azar no amor!!
Ola caros amigos!
Hoje não muito animada quanto aos outros dias. Me sinto decepcionada e cansada, no caso refiro-me ao titulo bem sugestivo.
O cansaço de hoje é somente pelo horário em que acordei e apos passar horas no estagio apenas no ócio.
E quanto a esse sentimento nobre chamado amor? É uma balela!! Não posso ter as duas coisas ao mesmo tempo, isso seria um capricho; por que na verdade sou privilegiada como senhora dos karmas humanos. Abri os olhos hoje para uma realidade triste. Há varias maneiras de se descobrir algo: pode-se simplismente tentar a via mais facil, mas eu? eu não mereço, por que sou uma masoquista desgraçada e procuro sempre vias mais dolorosas.
Enfim, sempre agradeço qualquer percalço que aconteça comigo. Acredito que apartir de agora esclarecerei os caminhos no qual ando pisando, pois não quero mais levar rasteiras e nem pedradas de algumas pessoas.
Sinto-me hoje com um misto de de raiva e tristeza. E por mais que eu caia,ainda acredito nas pessoas, ainda consigo acreditar nesses seres de duas caras, em pessoas que não valem o chão que pisam, em individuos podres e de atitudes baixas , mesquinhas e ridiculas. A essas pessoas dedico toda a consideração e complacencia e coisas que elas não sabem o que são e nem as sentem.
E digo apenas, dando continuidade, que alguem pôde ter perdido a oportunidade de saber pelo menos aprender a construir algo legal na vida de outra.
E fazendo analogia a musica do Patu Fu " Meu coração é uma privada": " meu coração é um aterro sanitario", pois lá é depositado qualquer tipo de LIXO!!

Nenhum comentário: