quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Primeiras postagens...

Estrearei meu novo blog com algumas das postagens que crei e gostei no antigo blog.

Postagem de 21/10/08

Jogando com as palavras...

Palavras...

Palavras que fogem de mim, que muitas vezes ultrapassam a mim mesma. Hoje especialmente, estou cá, não me lamentando pelo que foi dito outrora, mas pela gravidade que significa o verbo falar.

Falar: exprimir por meio de palavras;proferir, dizer; manifestar acerca de; discorrer. conversar, discursar. dialogar, ter entreviata com alguem. anunciar,ensinar, pregar. descobrir, revelar.

Enfim...tudo isso! Por falar pode-se expressar coisas boas e ruins. Neste caso aqui falo eu de mim mesma e do papel deste verbo na minha vida. Esse é um texto ou um desabafo redundante, mas explicito de alguem que fala demais.

Falo demasiadamente, tanto no contexto do adverbio de intensidade "bom" ( bater papo, jogar conversa fora, etc,etc...), como tambem no contexto "ruim": me comprometer!

Me comprometi ontem...

Fecho essas palavras por aqui!!!

Nenhum comentário: