quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Rememorando antigas passagens...

Postagem de 10/11/07

Éh,eu preciso dizer...
Olá a todos!

Após o fatidico do dia 22 de outubro(a morte da minha avó),não havia escrito nada...então mais uma vez venho eu nestas humildes linhas demonstrar o que o título exprime,ou seja, o que eu preciso dizer!
Na verdade, fiz um trocadilho com a musica do Cazuza. Muitas vezes falamos,falamos e não somos bem compreendidos ou bem interpretados. Ahh, se eu pudesse realmente dizer o que eu sinto...fico a me perguntar: Será que iria se importar? O que iria sentir se eu fosse clara?
Hum,prefiro não comentar, ja dizia Copélia de toma lá da cá rsrs...me sinto hoje como com um bicho a me remoer por dentro, sei que algo me incomoda e sei que o que é esse algo.Mas infelizmente não poderei pelo menos no dia de hoje, matar os meus monstros internos, pois acho que isso seria uma batalha complexa e real.
Seria uma guerra que só eu, eu mesma poderei tomar partido e os herois ou mesmo apenas um rei a qual essa guerra é dedicada, não poderei dizer;somente o territorio conquistado por ele.
É, eu sei que estou historicamente falando da minha vida, ou fazendo da propria um episodio épico. Até seria um épico, mas não tão profundo, bonito e rebuscado. Reclamarei a minha posição de voltar a querer um periodo de centralização, mas minha mente, meus interesses são de um rei que busca reinos e territorios diversos e que nunca cessa no desejo de se saciar sempre, mas que não pensa em si e que pode ficar sozinho.
Enfim, não serei eu, uma simples serva do seu feudo e da sua vontade, que irei e direi claramente e objetivamente; E assim, exterminarei todos os medos e me abreirei,eu acho rsrs...

PS.: Não entenderam? É,nem eu as vezes entendo o que escrevo hehe!!!

Nenhum comentário: